Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

iLove.

Eu não nada materialista, nada consumista e estou muito longe de corresponder ao estereótipo da mulher que adora fazer compras para chegar a casa cheia de sacos na esperança de recuperar de toda e qualquer crise emocional. A minha única fraqueza a esse nível devem ser os sapatos de salto alto, mas lanço-lhes olhares apaixonados durante uns minutos e acabamos por ficar por aí, até porque me dão sempre cabo dos pés.

Do que eu gosto mesmo mesmo mesmo é de coisinhas tecnológicas catitas, especialmente se forem modernas o suficiente para terem ecrãs touch e fazerem tudo e mais alguma coisa, tirando, claro está, cozinhar e aspirar a casa.


iPhone 3GS

Por isso é que tenho a certeza de que eu e um menino destes havíamos de ser
muito felizes juntos.
Ai ai...

Sem comentários:

Enviar um comentário